Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"O Bê é assim por que escrevi, ou escrevi por que ele é assim?"


Quando eu estava grávida escrevi algumas coisas para o Bê (depois que ele nasceu passei anos sem conseguir escrever grandes coisas, hehehe), mas este texto em especial me deixa uma grande dúvida: Será que o Bê é assim em função do que desejei para ele, ou eu escrevi o que já sentia que ele seria? Perguntas que não tem resposta. Só sei que a gargalhada que ouvi a médium dando na consulta da apometria, assim que soubemos que estava grávida, é a mesma que ouço quando o Bê está muito feliz. Isso sei que não é coincidência...

"(19/11/04)
Meu filho lindo, com nome de guerreiro. Guerreiro da paz, na defesa dos animais.
Ainda sem te tocar já te amo como sei amar. E a cada dia mais.
É bom te sentir. Mexe sempre, mexe muito. Chuta, faz bagunça. por que é só assim que te encontro. E já sinto saudades!
Tudo o que se refere a você, ao seu ou ao nosso mundinho, me interessa.
Quero saber te fazer feliz. Te ajudar a crescer seguro, confiante, em paz.
Que seja um grande ser humano, mas acima de tudo, que seja você, a quem dedico amor incondicional:
Meu ventre, meu sangue, meus pensamentos e emoções, meu tempo, minha casa, meu coração e minha vida.
Seja bem vindo à nossa pequena família, Bê.
Te aguardamos repletos de esperança, alegria e gratidão.
Mamãe.

Era isso. Não tem um cunho poético, nenhuma preocupação com a formalidade da escrita. Apenas carinho de mãe que ainda estava para ser. E adivinhei direitinho o garotinho que ía receber!

Até a próxima.
Tati




Nenhum comentário: