Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

domingo, 11 de agosto de 2013

Todos fortes somos juntos

Já contei algumas vezes aqui o quanto aprendo com este pequeno sabido aqui em casa, não é?
Desta vez a lição foi tão linda que quero dividir com vocês. Até por que a lição é mesmo sobre compartilhar.
O Bê ganhou um Wii de aniversário (em fevereiro) e é um jogo muito divertido. Nós sempre fomos contra Play Station e outros joguinhos que entorpecem as crianças. Vez ou outra permitimos que ele jogue no computador, mas este é mais fácil de controlar. O Wii é diferente, por que é interativo, exige movimentos. É uma espécie de simulador.

E nós três nos encantamos pelo brinquedo. O Vi está fera e sempre ganha da gente! rsrs
Vez ou outra ligamos o Wii durante a semana, de noitinha, e jogamos os três juntos. É bem divertido e damos boas risadas. Tem um jogo que a gente gosta mais, que é o frisbee golfe. Uma mistura destas duas modalidades. Para variar quem ganha é o Vi, eu e Bê nos revezamos no papel de último lugar.

Mas o Bê sempre quer jogar como time e a gente sempre quer fazer solo. Neste dia ele que preparou o jogo e quando cheguei para jogar ele já tinha me colocado como equipe dele. Ok, aceitei e começamos. Não é que justo neste dia nós ganhamos de goleada do Vi? Foi a única vez! Tá, depois disso nós já tentamos a estratégia do time e perdemos, mas o que ficou como lição, neste dia, é que unidos temos mais força. Então eu comecei a cantar a musiquinha dos Saltimbancos trapalhões (todos juntos somos fortes, não há nada prá temer).

O Bê, muito feliz com a conquista e com a lição que nos tinha passado, cantou comigo:
"Todos fortes somos juntos, não há nada prá TREMEEER"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, por que lição do Bê tem que vir com uma carga forte de risadas!

Beijos a todos,
Tati.

Nenhum comentário: