Por que há questões que são melhor respondidas com novas indagações!

sábado, 15 de junho de 2013

Sentir-se amada

Hoje estou frágil. Tanto que tenho a sensação da flor delicada, que se tocada, se despetala.
E em momentos assim, busco reforço externo, para me fortalecer.
Então comecei a pensar no momento que estou vivendo. E em tudo que vem acontecendo.
Para começo de conversa, senti orgulho de mim! Orgulho sim, por que tive coragem de começar de novo. Já trazia uma bagagem comigo, não sou mais nenhuma criança (embora tantas vezes eu discorde desta frase), mas eu tive coragem de mudar, de recomeçar. De questionar todos os meus alicerces e mudar a rota. Isso só tem me trazido boas surpresas. Este mundo novo que se abriu, me rejuvenesceu.
Então eu entrei neste grupo. A bagagem que trago comigo, aqui, não ajuda muito. Mas eles me apoiam, acreditam em mim. Eu me sinto parte. E sou grata por isso.
São generosos em me ouvir, em me dar espaço. Sei que ainda não tenho força nas discussões, nas ideias que são tão novas para mim. Mas isso não faz diferença. Se peço a palavra, sou ouvida com o mesmo respeito que os demais. Isso me comove.
Claro que não por todos, mas pela maioria. Eu me sinto querida. E hoje isso está sendo tão importante que eu quis colocar em palavras.
Por que hoje eu REALMENTE precisava disso!
Obrigada!

Nenhum comentário: