Muita coisa para contar, pouco tempo para blogar. O Bê está de férias, estou mãe full time, e isso é novidade para mim. ô tarefa difícil, sô!
O ano, mais uma vez, não começou fácil por aqui. Que tristeza o que está acontecendo com nosso Estado do Rio. Me dei conta que não renovo meu guarda-roupas na velocidade das tragédias no Brasil. Quando atingiu Santa Catarina eu mandei muitas bolsas, mochilas cheias. Roupa a beça. De lá para cá, só diminui. Hoje mandamos apenas roupas do Bê (que cresceu muito, graças a Deus) e compramos mantimentos. Enquanto isso nossos governantes lavam as mãos (e dizem, é com água termal, por que o salário deles pode pagar e eles não tem nada com as tragédias que nos afligem).
Tem coisas boas acontecendo também, louca para entrar com calma, contar histórias, me atualizar nas histórias e pensamentos dos amigos... Hoje o Vi foi colocar o Bê para dormir eu corri aqui para dizer a vocês, ao menos, que estou morreeeendo de saudades.
Em breve estarei de volta (as aulas começam dia 08/02. U-hu!). Quero saber quando mãe tira férias. Se a resposta for NUNCA, então nem me conte, está bem? Deixe que eu descubro com o tempo, para não assustar! kkkkk
Quero também agradecer todo o carinho com a Alê. Não falei que ela era ótima?
Beijos a todos e até breve,
14 comentários:
kkkkkkkkkk pra variar estou aqui rindo contigo, né Mosqueteira?! :P
Beijo, beijo!
She
Tati, depois de 23 dias aqui em casa, amanhã minha filha irá de volta pra casa, em Londrina, no Paraná. (eu moro em BH). Ela tem 3 meninos: um de quase 4 anos e os gêmeos, de quase 2 anos...Já fui à casa dela com todos juntos, mas da última vez ainda não andavam, tinham pouco mais de 1 aninho. Olha, é desesperador! rsrsr Não sei como ela dá conta, e agora me pego chorando, com pena dela...É muita coisa pra uma pessoa sozinha, viu? O marido dela ajuda muito, mas tem que trabalhar até mais tarde, chega em casa a tempo de ver os pequenininhos irem pro berço.
O mais velho já vai pra escolinha, mas agora está de férias. E é levadinho demais,está em plena atividade exploratória, mexe em tudo, quer saber de tudo, não para um segundo. Quando dorme, fica horas na mesma posição, tão cansado está! E a gente está "um bagaço"! Imagina ela, todo dia, com os 3...Não é fácil!
Ela sonha com umas férias também! rsrsr
Beijo!
Oi, cai aqui sem querer mas vou te seguir.
persempremiregalo.blogspot.com
Oi Tati,
também ando sem tempo de visitar as amigas blogueiras.
É triste mesmo. Mas o bonito é ver a solidariedade das pessoas. Lá no trabalho nos unimos e enchemos uma sala com mantimentos e garrafas de água e um grupo de jipeiros foi nesse final de semana levar tudo pessoalmente.
Essa disponibilidade é que faz a diferença nesses momentos.
Volte logo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Tati, então tá, não vou te contar! Rsrsrs, só uma dica: nem quando eles dormem conseguimos realmente descansar, tamanha a estafa ocasionada pela labuta dioturna! Digo que vou procurar um trabalho das 8h às 20h, assim só chego em casa sorridente para dar beijinho de boa noite e cama. Agora falando sério: apesar do trabalhão, podermos realmente criar e cuidar dos nossos filhos, acompanhá-los de verdade em sua jornada, não tem nada que se compare! Bjs
Passei uma semana de "amostra grátis" com meu neto de 5 anos, lendo você me identifiquei ao máximo...rs
Com direto à mãe e a avó materna ficarem telefonando 3 x por dia . Para elas : baixei a campainha do telefone e só conversava quando EU tinha tempo, para ele : tempo integral, risadas, cansaço, falta de sono e muita praia !
Afffff mas, nunca ri tanto e fiquei tão bronzeada !
Eu já devolvi o meu pequeno, prá você desejo calma ! hauhauahauaa
Beijocas lindona
kkkkkkkkk
Tati vou te assustar: búúúúúú´! rsss
Mãe não tira férias de jeito nenhum.
Vai ficando com o Bê, pois passa logo.
Falando na chuva e enchente, tá demais né? Já passaram de 600 os mortos nessa tragédia.
Façamos nossa parte e que Deus resgate a todos.
Xeros e bom domingo.
Nossa, flor!
Muitas coisas acontecende, né?
Final e começo de ano é uma loucura mesmo, ainda mais com essa chuva e todos os acontecimentos... Quanta gente tem que morrer pra mudar alguma coisa... Enfim...
Bjos, flor!
Que bom, Tati! Ter você aqui é sempre um ganho, um afago na mente e na alma. Meu abraço pra toda essa família bacana. Paz e bem.
Oi linda.
Mãe tirar férias??? Quando??? Onde???
Assustou-se??? kkkkkkk
Os meus têm 28, 24 e 20 e não tirei ainda, mas tenho tanta saudade de quando eram pequenos.
Passa muito rápido Tati, aproveite.
Não esqueça da sabedoria dos mais velhos: "filho criado, trabalho dobrado".
Não desmaiou né?
Menina, quanta tristeza com o que aconteceu na região serrana do Rio. Estou arrasada.
Terça tem a Blogagem, vá ver se algum prêmio te interessa. rsrs
Bjs no coração!
Nilce
Oi, Tati!
É melhor não contar, né? Ô missão tão árdua e tão maravilhosa:ser mãe.
Acompanho quase todos os seus posts,mas, nem sempre consigo comentar.
Estamos aguardando a sua volta, com muitas saudades, e esperando as novidades :)
Beijos
Socorro Melo
Parece que o assunto de todos os blogs por estes dias é o acontecimento aí no Rio...que pena...Amiga...sinto uma grande tranqulidade em voce apesar das férias do Bê...rs...eu também estou de sobrinhos em férias por qaui e sei bem como é...ehehehehe...Vim pra matar a saudade....Sinto que te gosto sem te conhecer.Abraços.Boa semana!!!
Olá querida
Mãe tirar férias, é difícil, só mesmo quando viaja sozinha.
Mais tenho tanta saudade das minhas filhas crianças. Curta bastante a infância do Bê, quando você se assustar ele já entrou na adolescência, e daí, é um pulo pra adulto.
Beijo pra você.
ola,
imagino mesmo o tamanho da tragedia...
quanto aos filhos , amiga humm... sei não heim...
dequalquer forma,
aproveite o maximo de tempo com ele...
Postar um comentário